Skip to content
  • Sobre nós
    • ERPFlex
    • Seja um Canal ERPFlex
    • Contato
  • Segmentos
    • Indústria
    • Serviços
    • Comércio
    • Distribuição
  • Produtos
    • ERPFlex
    • PDVFlex
    • CRMFlex
    • ERP em Sala de Aula
  • Planos
  • Conteúdos
    • Blog
    • Cases
    • Materiais Gratuitos
    • Videos
    • Treinamentos
  • Sobre nós
    • ERPFlex
    • Seja um Canal ERPFlex
    • Contato
  • Segmentos
    • Indústria
    • Serviços
    • Comércio
    • Distribuição
  • Produtos
    • ERPFlex
    • PDVFlex
    • CRMFlex
    • ERP em Sala de Aula
  • Planos
  • Conteúdos
    • Blog
    • Cases
    • Materiais Gratuitos
    • Videos
    • Treinamentos

atendimento, consumidor 3.0

[e-book gratuito] O perfil do Consumidor 3.0

A ideia de numerar conceitos e temas com 1.0 e assim por diante, surgiu primeiramente, com a Internet, se alastrando às demais áreas corporativas, como o Marketing.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente  (SAC) e o próprio consumidor não escaparam das alcunhas. Categorizar comportamentos sob os selos 1.0, 2.0 e 3.0 podem não nos dar uma visão única de cada consumidor, como é o objetivo, mas são poderosos em identificar padrões nos quais podemos nos basear.

 

 

Quem é o Consumidor 3.0?

 

É o consumidor atual. Ele passou a ter maior influência sobre as empresas do que a via contrária. O Consumidor 3.0 não vai simplesmente atrás das empresas para fazer negócios. São as empresas que precisam encontrá-lo e engajá-lo com a ciência, já que ele está imerso em um universo digital, empoderado por informação, diversas possibilidades de escolha e um comportamento imediatista destacado.

 

 

O que você vai aprender com este e-book?

 

Você vai conhecer as características deste novo modelo de consumidor, para prestar a ele um atendimento de excelência.

 

Como atender adequadamente este consumidor dinâmico, hiperconectado, exigente e cada vez mais informado? Como ele deseja ser atendido e tratado? O que acontece quando suas expectativas quanto ao atendimento não são equiparadas?

 

Você vai ter as respostas para essas e outras perguntas!

 

 

Neste e-book, você vai encontrar:

 

  • O consumidor está no comando
  • A evolução do consumidor 3.0
  • Os 7 atributos do consumidor 3.0
  • O consumidor 3.0 e o SAC
  • As barreiras do consumidor 3.0 no atendimento
  • 5 estratégias para atender bem o consumidor 3.0
  • Atendimento de excelência: como obter melhores resultados

 

 

Faça o download gratuito!

 

Você quer entender o comportamento do seu cliente para atendê-lo cada vez melhor? Baixe o e-book completo e gratuito “O perfil do Consumidor 3.0”, uma parceria entre a ERPFlex, TI Educacional, NeoAssist e ComSchool.  Compreenda quem é esse novo consumidor e como você pode fidelizá-lo.

 

É só clicar aqui ou na imagem abaixo:

 

cta-consumidor-3-0

 

Toda semana, publicamos artigos relacionados a gestão empresarial, e-commerce, planejamento financeiro, sistemas de e contabilidade, tudo para direcioná-lo ao sucesso do seu empreendimento. Além disso, produzimos mensalmente materiais gratuitos, como planilhas, webinars e e-books como este.

 

Por isso, não deixe de se cadastrar em nossa newsletter (do lado direito da página), ou nos adicionar nas redes sociais para ficar por dentro do que acontece por aqui.

 

Se este e-book for útil para você e sua empresa, envie para outras pessoas que possam ter interesse, e não se esqueça de compartilhar, utilizando os botões das redes sociais que ficam aqui do lado esquerdo da página.

Novos conteúdos

Plano Mestre de Produção
Gestão
Plano Mestre de Produção: o que é, como fazer e executar
Saiba mais
pessoas analisando gráficos para representar a gestão de ativos
Gestão de Negócios
Gestão de Ativos: o que é, quais são os pilares e suas vantagens
Saiba mais
equipe em reunião, representando a atribuição de responsabilidades da matriz raci
Gestão, Gestão de Negócios
Matriz RACI: o que é, para que serve e como montar
Saiba mais

Categorias

– Convidados
– Gestão de Negócios
– Gestão de Serviço
– Gestão Industrial
– Gestão para atacadista e distribuidor
– Gestão Varejista
– Inovações
– Legislação
– Marketing e Vendas
– Materiais Gratuitos
– Soluções complementares

Mais inteligência e mais crescimento para o seu negócio

Suporte completo com um software na nuvem para sua empresa alavancar resultados.

Quero Saber Mais
Home
Sobre a ERPFlex

Segmentos
Produtos
Cursos e Treinamentos
ERP em Sala de Aula

Cases de Sucesso
Canais ERPFlex
Blog
Suporte
Login

Fale Conosco
Política de privacidade
Planos
Produto – CRMFLEX
Produto – PDV Flex

Av. Braz Leme, 1399 – Casa Verde CEP: 02511- 000 – São Paulo – SP

Fone: (11) 3473.8011

Facebook Instagram Linkedin

Desenvolvido por: agenciacontato.com.br