Estudo: O Estado do Atendimento ao Cliente no Brasil

Os desafios de lidar com o novo perfil de consumidor não são uma novidade. Mas você sabe quais são as práticas que o mercado vem seguindo e o que o público espera da sua empresa?

A tecnologia vem possibilitando o surgimento e a comparação entre ferramentas para que clientes escolham o melhor produto, no melhor custo-benefício. Com isso, o real diferencial hoje para um consumidor se decidir entre um produto ou serviço é a experiência.

E uma grande parte da experiência que vem sendo negligenciada pelo mercado é justamente como os consumidores são atendidos.

Para saber como as expectativas dos clientes se comparam com o que as empresas entendem que entregam a eles, a NeoAssist encomendou ao IBRC (Instituto Ibero-Americano de Relacionamento com o Cliente) este estudo inédito e exclusivo no mercado brasileiro: O Estado do Atendimento ao Cliente no Brasil. A ERPFlex é parceira deste levantamento inovador.

 

Neste material você vai ver:

 

  • Panorama geral sobre a percepção da experiência do consumidor,
  • Como empresas e consumidores enxergam a satisfação após um atendimento
  • Entender a disponibilidade e eficiência em canais de atendimento das empresas
  • Comparar o que os consumidores esperam do atendimento
  • Análise sobre a percepção do brasileiro sobre ser atendido por canais automáticos
  • Qual a presença das empresas em canais automáticos
  • E muito mais!

 

Para fazer o download gratuito da pesquisa “O Estado do Atendimento ao Cliente no Brasil”, é só clicar no botão abaixo:

 

Regularmente publicamos artigos relacionados a gestão empresarial, e-commerce, planejamento financeiro, sistemas de e contabilidade, tudo para direcioná-lo ao sucesso do seu empreendimento. Além disso, produzimos materiais gratuitos, como planilhas, webinares e eBooks que você encontra em nossa biblioteca.

Por isso, não deixe de se cadastrar em nossa newsletter e de nos seguir nas redes sociais (no rodapé da página) para ficar por dentro do que acontece por aqui.

Se este eBook for útil para você e sua empresa, envie para outras pessoas que possam ter interesse. E não se esqueça de compartilhar, utilizando os botões das redes sociais que ficam aqui do lado esquerdo da página.