[e-book gratuito] O perfil do Consumidor 3.0

A ideia de numerar conceitos e temas com 1.0 e assim por diante, surgiu primeiramente, com a Internet, se alastrando às demais áreas corporativas, como o Marketing.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente  (SAC) e o próprio consumidor não escaparam das alcunhas. Categorizar comportamentos sob os selos 1.0, 2.0 e 3.0 podem não nos dar uma visão única de cada consumidor, como é o objetivo, mas são poderosos em identificar padrões nos quais podemos nos basear.

 

 

Quem é o Consumidor 3.0?

 

É o consumidor atual. Ele passou a ter maior influência sobre as empresas do que a via contrária. O Consumidor 3.0 não vai simplesmente atrás das empresas para fazer negócios. São as empresas que precisam encontrá-lo e engajá-lo com a ciência, já que ele está imerso em um universo digital, empoderado por informação, diversas possibilidades de escolha e um comportamento imediatista destacado.

 

 

O que você vai aprender com este e-book?

 

Você vai conhecer as características deste novo modelo de consumidor, para prestar a ele um atendimento de excelência.

 

Como atender adequadamente este consumidor dinâmico, hiperconectado, exigente e cada vez mais informado? Como ele deseja ser atendido e tratado? O que acontece quando suas expectativas quanto ao atendimento não são equiparadas?

 

Você vai ter as respostas para essas e outras perguntas!

 

 

Neste e-book, você vai encontrar:

 

  • O consumidor está no comando
  • A evolução do consumidor 3.0
  • Os 7 atributos do consumidor 3.0
  • O consumidor 3.0 e o SAC
  • As barreiras do consumidor 3.0 no atendimento
  • 5 estratégias para atender bem o consumidor 3.0
  • Atendimento de excelência: como obter melhores resultados

 

 

Faça o download gratuito!

 

Você quer entender o comportamento do seu cliente para atendê-lo cada vez melhor? Baixe o e-book completo e gratuito “O perfil do Consumidor 3.0”, uma parceria entre a ERPFlex, TI Educacional, NeoAssist e ComSchool.  Compreenda quem é esse novo consumidor e como você pode fidelizá-lo.

 

É só clicar aqui ou na imagem abaixo:

 

cta-consumidor-3-0

 

Toda semana, publicamos artigos relacionados a gestão empresarial, e-commerce, planejamento financeiro, sistemas de e contabilidade, tudo para direcioná-lo ao sucesso do seu empreendimento. Além disso, produzimos mensalmente materiais gratuitos, como planilhas, webinars e e-books como este.

 

Por isso, não deixe de se cadastrar em nossa newsletter (do lado direito da página), ou nos adicionar nas redes sociais para ficar por dentro do que acontece por aqui.

 

Se este e-book for útil para você e sua empresa, envie para outras pessoas que possam ter interesse, e não se esqueça de compartilhar, utilizando os botões das redes sociais que ficam aqui do lado esquerdo da página.